2014

2014

4 pensamentos sobre “2014

    • Olá Maria!
      Obrigada pelo teu comentário e por teres passado pelo meu cantinho!
      Eu faço sempre o possível para que a vida ‘corra bem’, mas, quando o mundo nos dá momentos que não controlamos, não há nada a fazer. Foi o que aconteceu em 2013…
      Esperemos que 2014 seja mais positivo.

      Feliz 2014 para ti também!

      Beijinhos*

      Gostar

      • 🙂 Muito Obrigada, Carla, por teres tido a amabilidade de me responder de uma forma tão cuidada e carinhosa! Eu compreendo bem quando “não há nada a fazer” quanto aos “momentos que não controlamos”, mas depende de nós mudar de lentes/de óculos, aprendendo a ver pelo outro lado, de preferência, o bom…mesmo quando tudo nos parece menos do que isso! Se continuares a dar o teu melhor, 2014 será mais positivo, certamente 🙂
        2014 beijinhos de felizes momentos para ti *

        Gostar

      • Não tens de agradecer! 🙂
        Tento sempre responder a todos os comentários que postam no meu blog, seja para agradecer, seja para fundamentar uma opinião, com a qual concorde ou não. Apesar do fatalismo dessas duas frases que citaste e, passados quase dois meses desde que a palavra ‘morte’ voltou a fazer parte da minha vida, de um modo muito próximo, senti que nessa altura seriam as melhores palavras para retratar esse momento triste da minha vida. Mas, na verdade, concordo contigo. Temos de ‘significar’ (algo que faço constantemente para me conhecer melhor) os momentos que não controlamos e aceitá-los, para que consigamos seguir em frente. Contudo, não deixo de admitir que esse momento, em que só essas frases faziam sentido na minha vida, existiu na minha mente, no meu coração e por isso o verbalizei! Agora, que começo a ver as coisas de um modo diferente (graças a mim por me importar com os afectos e com o crescimento emocional e graças a ti e ao teu comentário pertinente, que agradeço uma vez mais) sabe muito bem voltar atrás e ver que algo mudou e para melhor, o que é maravilhoso. 🙂
        E é por isso que escrevo e partilho e, sobretudo, respondo a comentários. Porque não estamos sós e porque, para aprendermos e evoluirmos, temos de ‘escutar’.

        Beijinhos Maria! 🙂

        Gostar

Deixe uma Resposta

