Acho que é a primeira vez que falo da Rita Pereira no meu blog…

… e, apesar de não seguir muito do seu trabalho enquanto actriz, sempre a considerei uma mulher com um talento natural, enquanto modelo, mas que, apesar disso, trabalhou muito para chegar ao nível que hoje apresenta em muito dos seus trabalhos. Hoje falo dela porque fiquei siderada com as fotos que publicou na sua página de facebook, numa sessão fotográfica para a mais recente campanha da estilista Micaela Oliveira. Sei que a minha opinião é de puro amadorismo, mas acho mesmo que o resultado não fica atrás de muitas produções de outros países. E era só isto!

Imagens daqui

2 pensamentos sobre “Acho que é a primeira vez que falo da Rita Pereira no meu blog…

  1. Podia falar mais vezes dela!! Ela merece… As pessoas criticam-na muito, mas ela é um exemplo para Portugal, e um orgulho para um país que ultimamente tem tudo, menos boas noticias!!!
    Ela é um exemplo, de força, coragem!!!!! Adoro-a e gostaria de ler mais coisas sobre ela!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

