O mundo aos olhos do meu filh♥…

Ele adora o Mickey (bem como o Pluto, o Pateta e a Minnie, claro está), mas o Mickey foi sempre o preferido. O boneco acabou por ser o nosso presente de aniversário, quando fez 2 anos.🙂

Hoje dei com ele numa amena cavaqueira com o rato da Disney (o único ratinho que eu consigo suportar, aliás). Em seguida sentou-o no sofá e começou a debitar as cores do mesmo, como já faz espontaneamente há muito tempo. Resolvi meter-me na conversa.

Eu: “O Mickey tem uns pés giros!”
Ele: “São amaelos, mamã!”(= amarelos).
Eu: “Verdade. E de que cor são as calças do Mickey?”
Ele: “Bemelho” (= vermelho).
Eu: “Certo, são vermelhas. E de que cor são as mãos do Mickey?”
Ele: “Bancas”(= brancas).
Eu: “Boa. E de que cor é a camisola?”
Ele: “Suja”.

Tive que dar uma gargalhada!!!

A cor da camisola do Mickey é preta. Adorei a associação!❤

Deixe uma Resposta

