‘Ranzinza’…

Quando vi este vídeo, lembrei-me desta palavra e de uma grande amiga açoreana que a usa muitas vezes. Que bom ter estado este Verão contigo, amiga!❤

Agora sobre o vídeo…
Esta pequena história, que (quase) toda a gente já experienciou, está, na minha opinião, fabulosa e muito, muito espirituosa! Adorei a ideia e o resultado!

Existe tanta gente ‘chata’ por aí, que se vai rever. Aliás, eu acho que já fui um bocadinho assim, mas entretanto cresci.😀

Trata-se de um projecto original, criado pela atriz Luísa Fidalgo e realizado por Vieira Vasco, que gira em torno de pequenas histórias sui generis, que têm lugar num café. Daí o nome: The Coffee Shop Series’. Todos os dias na RTP2.


Chata | The Coffee Shop Series (com participação de Filomena Cautela)

Deixe uma Resposta

