>>15 de Setembro de 2014<<

Rodrigo_primeirodia

Começou hoje (oficialmente) o percurso escolar do meu pequenino. Saiu de casa muito feliz, porque já sabia que ia para a sua ‘escola bonita’ (o nome que ele lhe deu). Conhecera-a na semana anterior e por lá ficara diariamente, durante algumas horas, a reconhecer o espaço, a conhecer as pessoas, os novos amigos. Todos os dias entrava e saía da ‘escola bonita’ com um sorriso gigante. Um mundo novo, que para já se fazia apenas de brincadeiras.

Hoje já é mais a sério. Continuará a haver brincadeira, mas com as regras necessárias.

Eu estou muito feliz! O coração está só mais apertadinho (sem dramas, mas com um ‘deixar voar’ ainda um pouco custoso), neste primeiro dia do resto da vida do meu pequenino!

Que sejas muito feliz nesta nova aventura, meu amor maior! ♥

2 pensamentos sobre “>>15 de Setembro de 2014<<

Deixe uma Resposta

