Abrir o coração, abrir os olhos e AGRADECER…

Parece fácil, mas não é. Também não é impossível, basta querermos viver assim!
Aos poucos começo a chegar a esta forma de estar na vida, a uma calma interior que desejo muito. Em pequenos passos é possível aprender a abrir o coração, a abrir os olhos e, mais importante de tudo, a AGRADECER

Vídeo encontrado aqui

2 pensamentos sobre “Abrir o coração, abrir os olhos e AGRADECER…

    • Sentir-me grata pelo que tenho e pelo que me oferecem emocionalmente, no estreito núcleo de amigos e pessoas bonitas que habitam o meu mundo de afectos (para mim, o mais importante desta nossa passagem por cá), tem sido uma das mais belas aprendizagens da minha vida.
      O vídeo trouxe-o do teu blog para o meu cantinho e acho-o maravilhoso!

      Beijinhos! Imensamente grata por te ter ‘encontrado’ neste mundo virtual e nas palavras e devaneios de cada uma.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

