Aprendemos sempre com novos desafios…

Por isso, um imenso agradecimento à Soni do blog Portas Basculantes que me honrou com a ‘nomeação’ para este desafio. Como lhe disse, ou melhor escrevi, ‘primeiro estranhei, depois entranhei’. Não porque seja avessa a desafios, mas porque parece que acabo por contar muito mais de mim, o que não deixa de ser contraditório para quem tem um blog. Acabei por perceber que o mesmo despertou em mim diferentes modos de me (re)ver e perceber como algumas coisas mudaram de há uns tempos para cá. Comecemos…

1 – O que você não sai de casa sem? O telemóvel (com o qual parece termos feitos votos de união – ‘para o bem e para o mal’😀 )

2 – Qual seu animal favorito? Como animal doméstico o cão. Mas adoro o ar desengonçado mas, ao mesmo tempo, belo das girafas);

3 – Qual seu sapato favorito? Sapato de salto alto, mas tive de me resignar à sabrina (coisas que a idade não perdoa);

4 – Produto de maquilhagem indispensável? Pouco dada à maquilhagem, mas, ainda assim, privilegio o pó compacto e o blush.

5 – Qual seu maior sonho? Conseguir ser mais desapegada do que não vale a pena e só ocupa espaço (físico e emocional) e viver menos focada na mania da perfeição.

6 – Qual o seu maior defeito? Teimosia.

7 – O que te irrita nas pessoas? Ui, ui!🙂 Irrita-me a falsidade, o egoísmo, a mediocridade, a falta de palavra, a superioridade… 

8 – Qual sua comida favorita? Uma espécie de tortilha que a minha mãe faz como ninguém. Apesar de ser ‘um bom garfo’, escolheria SEMPRE este prato.

9 – Doce ou salgado? Doce (para mal dos meus pecados!)

10 – O que te deixa feliz? Ver o meu filho a crescer feliz!  Mas não posso deixar de falar de como é importante o sorriso e o bem-estar do meu mundo de afectos. 

Ditam as regras que nomeemos 5 blogues para dar seguimento ao desafio, por isso cá vai a minha escolha (entre os que visito diariamente e que gosto muito) e uma ressalva: se não quiserem responder, não há problema algum. Ainda assim, quem quiser usar o post para participar, sinta-se nomeado.🙂

Eis os 5 blogs nomeados:

O Mundo de Alice

Coffee and Flea

A Princesa Maria

Ana Feio Em testes

O Diário

Desafiem-se!!!

4 pensamentos sobre “Aprendemos sempre com novos desafios…

  1. Obrigado! É sempre bom ficarmos a conhecer um pouco mais de quem está desse lado… Tal como já tinha referido, para mim também foi um pouco estranho, mas é muito interessante acompanhar a interação🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

