Tinha saudades de ouvir esta música…

E hoje soube muito bem voltar ouvir ‘Romeo and Juliet’ dos Dire Straits, porque me fez recordar os ‘slows’ das festas de garagem (é verdade, sou desse tempo), em que este tema era presença obrigatória. Mais tarde, a música ganhou uma nova dimensão na minha vida, graças a uma noite de gargalhadas que eu e a minha Li tivemos à custa do seu videoclip ‘sui generis‘. Acho que nunca esqueceremos esse momento.

Ainda assim, memórias sempre muito positivas desta linda canção de amor. Sabe tao bem recordar!❤

Um pensamento sobre “Tinha saudades de ouvir esta música…

Deixe uma Resposta

