‘Nha Cretcheu’

Nha Cretcheu – Sara Tavares

Sair à rua com uma sede imensa
De te esquecer
Sentar-me num lugar com indiferença
Por não te ver
E de repente sei que é isto que eu não quero
Olhar à volta e saber que ainda te espero
Sentir a sensação de quem não está no seu lugar
Não quero lá estar
Assim…

Nha Cretcheu
Nha Cretcheu
Nha Cretcheu
Nha Cretcheu

Voltar a casa com um sentimento
De solidão
Fingir que estás no pensamento
Sem razão
E de repente sei que é isto que eu não quero
Voltar a casa e saber que ainda te espero
Fazer de conta que eu já estou no meu lugar
Não quero lá estar
Assim…

Nha Cretcheu
Nha Cretcheu
Nha Cretcheu
Nha Cretcheu

Nha Cretcheu…

Deixe uma Resposta

