O mundo aos olhos do meu filh♥…

Chega junto de mim de olhar tristonho e com a sua Izzy na mão. Gosta tanto da Izzy, (para quem não sabe, trata-se da única pirata menina dos desenhos animados ‘Jake e os piratas da Terra do Nunca’!) 

‘Mamã, a Izzy tem os olhos pintados!’
Eu pensei ‘bolas, que o rapaz repara em tudo e não gosta que a pirata use maquilhagem.’😀 Mas ele nem me deu tempo para pensar muito mais. Acrescenta de imediato:
‘A carroxa do baco  (‘carroça do barco’) também está toda pintada.’

O problema era afinal mais abrangente.

‘E quem as pintou? – pergunto eu (em tom retórico).’
‘Foi a caneta!’

Pois, faz sentido! As canetas cá de casa ganharam vida própria, como é óbvio. Eu já tinha reparado nisso, enquanto limpava, na semana passada, o candeeiro da sala. Ai, a minha vida!

Deixe uma Resposta

