Doces gestos de Am♥r…

Longe vai o tempo em que receber presentes no Natal era algo importante, mas confesso, ainda assim, que continuo a perder-me de amores por aqueles mimos que são pensados e/ou feitos com carinho para mim. Falo dos pequenos gestos simbólicos*, que para mim são tudo. Conseguem imaginar, por isso, o estado em que fiquei, quando recebi este postal lindo do meu afilhado. A iniciativa da Milka é muito bonita, mas quando nos calha a nós, meus amigos, sabe a AMOR! Garanto-vos! ♥ Sentir que alguém que amamos quer partilhar connosco algo tão doce e ‘valioso’, como o último pedaço do seu chocolate, é uma belíssima metáfora para o que mais procuro encontrar no meu mundo de afectos.

Orgulho-me das minhas lágrimas de madrinha babada e emocionada, mas sobretudo, de uma vez mais perceber como é valiosa esta missão que me confiaram há 12 anos atrás. 12 anos de um amor e cumplicidade inigualáveis!

Obrigada, João! Obrigada, meu ♥!

Natal'14

*As letras de madeira da palavra ‘NATAL’ foram pintadas também por ele, pela minha princesa (e também afilhada) Mi e pela minha mana do coração! E estão lindas!!!❤

2 pensamentos sobre “Doces gestos de Am♥r…

Deixe uma Resposta

