De volta ao termómetro e seus fiéis escudeiros…

Valeu de muito o queixume, o rol de lamentos, o desejo de melhores dias… Dois dias depois, uma otite descarada e de respeito dobrou completamente o meu amor pequenino. O meu coração de mãe fica, nestas alturas, mais pequeno que uma ervilhinha, só vos digo! Vê-lo quieto e a pedir colo (que eu adoro, mas que já começa a ser um momento raro) é uma inquietação. Eu sei que faz parte, mas também sei que, mesmo assim, nunca me vou habituar.
Já está melhor e já só pede para ir para a escolinha ou ao parque.
‘Tá sol, mamã! Vamo’ paxear?’
Não vejo a hora, meu am♥r!!!

Imagem @ Pinterest

5 pensamentos sobre “De volta ao termómetro e seus fiéis escudeiros…

  1. Como eu percebo… A semana passada a Maria Eduarda teve uma amigdalite… Febres altas, medicação, termômetro, banhos para baixar a febre… ser mãe é uma inquietação constante mas um amor muito grande 😊❤️ as melhoras 😊

    Gostar

  2. Pingback: O mundo aos olhos do meu filh♥… | Por Outras Palavras…

Deixe uma Resposta

