O mundo aos olhos do meu filh♥…

No carro (à saída da escola)

‘Mamã, vai mais devagar para eu ver os carros!’, exige o pequenito num tom de voz um tanto ou quanto petulante!
‘A mãe está a andar devagar, Rodrigo!’
‘Não estás não, mamã! ‘Tou a dizer para andares mais devagar!!!
‘ Pára com isso, Rodrigo! Já sabes que não vale a pena falar assim para mim! ‘
Fico em silêncio, mas vejo que ele está olhar-me pelo retrovisor. Poucos minutos depois, pede carinhosamente:
‘Faz um sorriso, mamã! Po’favor!’
‘Porquê, filho?’
‘P’ra eu ficar feliz e contente
!’

Não foi NADA difícil fazer um sorriso! ❤ O assunto ficou também encerrado!

6 pensamentos sobre “O mundo aos olhos do meu filh♥…

Deixe uma Resposta

