O mundo aos olhos do meu filh♥…

Na cozinha, perto da hora de jantar

‘Mamã, peciso comer qualquer coisa!’
‘A mãe já está a tratar disso, Rodrigo! Já te vou dar a sopa!’
‘Obigada, mamã! Mas não é peciso sopa!’, responde, enquanto põe a mão na cabeça em modo ‘estou a pensar no assunto’, sugerindo de imediato o que quer comer.
‘Pode ser pão com madelada (marmelada), boachas, tostinhas e iogute’.
😀

Imaginam o quão difícil foi a tarefa que se seguiu? Coube-me a mim a cruel missão de lhe negar tal cardápio, a minutos de jantar. Prometi as bolachas para sobremesa! E funcionou, apesar da birra no início da sopa!

6 pensamentos sobre “O mundo aos olhos do meu filh♥…

    • É um facto! Acho que tem a ver com a obrigação que nos incutem. Acho também que as crianças ficam mais relutantes em comer a sopa, sobretudo quando não vêem os adultos a fazer o mesmo. Se lhe dermos o exemplo, torna-se mais fácil!
      Raramente recusa a sopa, o que é muito bom! (tirando os dias em que não lhe apetece, mas isso até connosco acontece, não é?)
      *

      Gostar

Deixe uma Resposta

