Cada vez mais ‘exigente’ em relação ao meu mundo de afectos…

Um pequeno mundo em quantidade, mas, ainda assim, grande o suficiente em qualidade para me fazer imensamente feliz!❤ A idade também nos traz esta capacidade de separar o ‘trigo do joio’. E, por isso, reitero:

“Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa”


Live @ Programa Radiola na TV Cultura
Letra e música: Lenine/Dudu Falcão
 in álbum ‘Labiata’ (2008)

5 pensamentos sobre “Cada vez mais ‘exigente’ em relação ao meu mundo de afectos…

Deixe uma Resposta

