O mundo aos olhos do meu filh♥…

Na sala no final do dia (desarrumada com as suas muitas brincadeiras)

‘Rodrigo, arruma os brinquedos, que estão espalhados no tapete, por favor!
Lá veio contrariado e a queixar-se, enquanto apanhava os que estavam mais próximos. E pergunta:
‘Mamã, não me vais ajudar?’
‘Não, filho! Tens de ser tu a arrumar o que deixas desarrumado!’
As queixas continuam.
‘Mas eu sou pequenino! Os meus braços são muito ‘cutos’!’
‘Pois são, mas levantas-te e já consegues apanhar os brinquedos que estão mais longe!’, respondi, a sorrir com a observação (sem que ele visse, claro)!
‘Tu não percebes, mamã! Demora muito, porque eles (os braços) são ‘cutos ‘demais!

Eu percebo, filho! Percebo muito bem! Mas vais crescer e também vais perceber que o caminho se faz em pequeninos passos, e que às vezes demora! Mas conseguimos chegar onde queremos! Não podemos é desistir sem tentar!❤

3 pensamentos sobre “O mundo aos olhos do meu filh♥…

Deixe uma Resposta

