Pode alguém ser quem não é?*

Então não pode? É tão fácil para alguns.
A minha paciência para pessoas falsas e dissimuladas é que está a diminuir consideravelmente. Porque, se pensarmos friamente, é  uma pura perda de tempo! Dou preferência aos afectos!❤

George Costanza : “When you look annoyed all the time, people think that you’re busy.”

 

* Título de um tema de Sérgio Godinho.

4 pensamentos sobre “Pode alguém ser quem não é?*

  1. Xi, pessoas que parecem ser o que não são há muitas! Mas também não vale a pena pensarmos no que demos quando não devíamos ter dado. Como eu digo sempre que alguém passa por situações destas, – e eu própria já passei – o que levamos da vida, lá no fim dela mesmo, não é o que os outros nos fizeram a nós, mas o que fizemos nós aos outros!
    Se a nossa consciência está limpa o resto cura o tempo!
    Beijinhos!

    p.s. adoro o Seinfeld!😀

    Liked by 1 person

    • Tens razão, Carina! No calor do momento, o sentimento é de desapontamento, mas assim que a tempestade acalma, é bom sentir que há lugares que ficam melhores vazios. Porque o desapego também se faz das pessoas que só nos trazem coisas menos boas.
      O post é uma espécie de constatação, ou pergunta retórica, para a qual a vida já me deu resposta há imenso tempo.

      Adoro as tuas considerações! E também adoro o Seinfeld!🙂

      Beijinhos

      Liked by 1 person

    • É democrático, sim, porque cada um age como bem entende.
      É a mesma democracia que também sustenta a minha vontade em não deixar que posturas do género interfiram com os meus valores e a minha liberdade enquanto pessoa.
      Obrigada pelas tuas palavras, Silvestre! É bom ‘ler-te’ por aqui!🙂
      *

      Gostar

Deixe uma Resposta

