O mundo aos olhos do meu filh♥…

Em casa de familiares.

Apercebe-se que o ambiente de casa está tristonho. (‘Sabes, filho, a vida dos adultos nem sempre corre bem!’) Corre para junto de alguém que está só na cozinha. Ouço-o a falar baixinho, a confortar. Tento perceber o que está a acontecer:
‘O que se passa, Rodrigo?’
Olha para mim com um ar preocupado e diz:
‘A B. estava a chorar e eu ajudei a secar as ‘málicas’ (lágrimas)! Depois dei-lhe beijinhos e ela ficou mais feliz’.
‘Fizeste bem, meu amor! Carinho e beijinhos curam muitas dores!’

2 pensamentos sobre “O mundo aos olhos do meu filh♥…

Deixe uma Resposta

