O mundo aos olhos do meu filh♥…

À noite, a tentar que adormecesse. Ontem não queria estar sozinho.

Já tínhamos lido uma história, cantado duas ou três músicas bem baixinho e terminado a nossa conversa do dia. Conversamos todos os dias, juntinhos, de olhos nos olhos. Sobre o dia dele, sobre um assunto que o arrelie ou que o tenha animado, sobre uma eventual birra que fez (quase diárias), sobre a escolinha ou sobre os amigos, dos quais ontem dizia ter saudades.❤ A varicela obrigou-o a um forçado resguardo, que já conta com uma semana, e o meu pequeno traquinas começa a acusar cansaço.
Uma hora depois, ainda não conseguia dormir.

De repente pergunta:
‘O que foi isto, mamã? Ouvi um barulho muito ‘fote’!’
Fiquei atenta e, a sorrir, respondo:
‘É o pai a ressonar, filho!’
Olha para mim com um ar pouco convencido e diz arreliado:
‘Não é nada disso’. É outra vez a ‘tovoada’, mamã!
Não consegui conter o riso (desculpa, marido!)! Ele apercebe-se que é de facto o pai a ressonar no quarto ao lado e acompanha-me na gargalhada.
E o sono lá foge novamente!🙂

Proponho o jogo de ver quem consegue adormecer primeiro (aproveito-me da sua dificuldade em aceitar a derrota, admito), mas ele ‘apanha-me’ logo.
‘Esse jogo não dá, mamã. O papá foi o primeiro a adormecer!’

E esta, hein? Perder nem a feijões!🙂

Adormeceu pelo cansaço mesmo! Perto da uma da manhã!🙂

6 pensamentos sobre “O mundo aos olhos do meu filh♥…

    • É muito querida, Cláudia! Bem-vinda ao meu cantinho e volte sempre que quiser. Vou gostar do seu blog de certeza, uma vez que o meu gosto por fotografia é também enorme.
      O meu traquinas é mesmo o melhor do meu mundo!🙂
      Beijinhos*

      Gostar

Deixe uma Resposta

