Daqui a 20 anos vais lembrar-te deste dia…

Nessa altura, o teu afilhado terá 23 anos e achará o máximo que relembremos a história do dia em que completaste 45 anos. Contar-lhe-emos que te cantou uns parabéns bem afinados, durante a sua bela banhoca e pelo telemóvel. Não viste, bem sei, mas eu descrevo para memória futura. Apresentou-se todo ensaboado nesse palco improvisado, de chuveiro de mão a servir de microfone, comme il faut, a cantar ‘para a menina… madrinha, uma salva de palmas’. Não faltaram as palmas cheias de espuma a voar por toda a casa de banho e muitos beijinhos repenicados (no telemóvel, claro, que era onde tu estavas🙂 ). Foi o melhor que te podemos oferecer em família! E foi tão bonito!

O amor verdadeiro vive-se assim, mesmo na distância que se impõe, mas que nós encurtamos da maneira que melhor sabemos e podemos. Estamos sempre perto uns dos outros e fazemos tudo uns pelos outros. Assim é connosco! E não fosse a falta que fazem os abraços apertados, o som das gargalhadas, a maravilha de poder ver o crescimento dos nossos mais pequenos, tudo seria mais fácil (e sei que falo pelas duas). Não existe NADA que consiga substituir estes momentos, apesar da ajuda do telefone, da internet, ou do Skype. Mesmo assim acho que sabemos como é bom sermos tão felizes juntos!❤

‘Sisters by Heart’ by Willow Tree

Parabéns, minha querida Amiga!
Parabéns, ‘minha pessoa’!
Parabéns, minha mana do craçã!

Amo-te muito! Sempre, para sempre!

♥ ♥ ♥

4 pensamentos sobre “Daqui a 20 anos vais lembrar-te deste dia…

  1. E eu AMEI este momento em que o meu lindo afilhadinho cantou, a plenos pulmões e com a sua alegria contagiante que lhe é tão característica, os parabéns à madrinha e vai certamente ficar gravado na minha memória e sobretudo no meu coração.
    O amor verdadeiro vive-se a qualquer distância. Podemos não estar fisicamente, mas estamos sempre presentes na vossa vida assim como vós estais na nossa. Estamos eternamente unidas pela amizade, pelo amor, pelos afetos… tu és a minha pessoa, a minha melhor amiga, a minha irmã de coração e sou muito grata por te ter na minha vida.
    Muito em breve estaremos juntas para te dar um abracinho de quebrar ossos, como só nós sabemos dar.❤ Love You to the moon and back❤

    PS: Adorei o título do post, se e que me entendes!😉

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

