Há coisas que não se explicam. Acontecem! Existem! E isso basta!

A música ‘foge’ um pouco ao meu gosto musical, é verdade, apesar de gostar de alguma música reggae. Best Friend’ de Richie Campbell protagonizou, ainda assim e casualmente, o fim de um longo dia de importantes conquistas pessoais. Primeiro estranhei, mas depois quis a dita entranhar-se. Acresce ainda o facto do tema me fazer lembrar a minha Li, que foi uma das pessoas que mais me apoiou (como sempre, aliás) e, acima de tudo,  porque ela é a minha ‘Best Friend’🙂.


Best Friend’ de Richie Campbell

2 pensamentos sobre “Há coisas que não se explicam. Acontecem! Existem! E isso basta!

Deixe uma Resposta

