“Podemos ser o melhor da vida de uns dos outros, basta não nos esquecermos do que é de facto importante.”

Cancro com Humor

Queridos carequinhas,

Desafiei os santos dos meus leitores (pessoas maravilhosas que despendem do seu tempo para ler as coisas que escrevo) a darem-me um tema para escrever. A única regra existente, utilizar o humor. O tema escolhido pela minha pessoa foi: A relação entre pais e filhos. Obrigada querida leitora pelo tema!

Pois bem, quando falo dos meus pais, até digo aquelas coisas típicas que os filhos costumam dizer –  são os melhores pais do Mundo. Mas depois, se reflectir melhor, percebo que não, não são os melhores pais do Mundo nem eu sou a melhor filha do Mundo – e por isso é que funcionamos tão bem. Quero com isto dizer, que os meus pais não são aqueles progenitores-tipo que colocam as mãos no fogo pelas filhas, “porque as minhas filhas são santas e ai de quem duvidar da sua genialidade!”. Não. Sabem bem que andamos a uns bons…

View original post mais 480 palavras

Deixe uma Resposta

