O mundo aos olhos do meu filh♥…

À saída da escola.

’Sabes, mamã, perguntei à professora se gostava das minha botas novas.’**
Hoje de manhã foi o assunto principal. Até contou à madrinha pelo telemóvel! 
‘Ai sim? E qual foi a resposta? Perguntei, já a antecipar a vaidade que para ali ia.
‘Ela disse que eram muito giras!’
‘Ficaste feliz?
‘Sim, fiquei. Eu acho que as minha botas são giras, mas são também muito chiques!’
‘Chiques? E o que significa isso, filho?’
‘ Quer dizer que são mais do que bonitas, mamã!’

Tão vaidoso!!!🙂

** Post escrito no dia 04.11.15, mas que ficou esquecido nos rascunhos. 

4 pensamentos sobre “O mundo aos olhos do meu filh♥…

Deixe uma Resposta

