Work in progress << Da vida e do que (posso e quero) fazer para a viver bem #9

 

meu querido coração,
é em ti que moram todas as dúvidas, mas também todas as certezas. é de ti que saem as mais difíceis, mas também as melhores decisões.

é do teu lado que permaneço sempre que preciso de me encontrar. é pelo teu «tenta outra vez» que espero quando não sei o que fazer.

é pela confiança que me dás na bússola que sabe sempre. é pela vontade persistente que manténs e que me ajuda a seguir em frente. é pela voz serena que me abraça quando preciso de mais fé. é pelo lugar bonito que és porque aloja as pessoas-sol da minha vida.

sinto-me agradecida a ti. profundamente agradecida.

por cuidares de mim, por gostares de mim, por seres bom para mim, por me ensinares, todos os dias, a conjugar com alegria o verbo viver e com resiliência o verbo acreditar: o que é meu chega com o tempo e o que não é vai-se com ele.

# obrigada.

Texto e imagem da querida Sofia*, aqui
*(Eternamente) grata pelas palavras e pela partilha!❤

Deixe uma Resposta

