*No nosso escritório/lavandaria, enquanto brincava com os legos.
’Rodrigo, vou fazer um telefonema. Podes tentar não fazer barulho, por favor?’
‘Para quem vais ligar, mamã?’, pergunta curioso.
‘Para uma pessoa, que é amiga da mamã.’
‘Como se chama, mamã?’
‘Chama-se ‘Céu’!’
Fica de olhos arregalados por breves segundos e vem ter comigo a correr.
‘Vais ligar para o céu, mamã?!’Ainda sorri e de coração apertado fiquei a pensar como isso me faria tão feliz. A inocência das crianças tem imensos poderes! Pena a nossa incapacidade em permanecermos nesse mundo de fantasia por algum tempo.
Gostava tanto, mas tanto, meu amor pequenino, que isso fosse possível! ❤
Anúncios
Nós temos ligação directa ao céu, pena é que não ouvimos do outro lado. Mas sentimos no nosso coração, tenho a certeza.
Que fofura de post
Beijinhos, Rose**
GostarLiked by 1 person
Sentimos, tenho agora a certeza que sentimos!
Obrigada pelas palavras tão doces, Rose!
Beijinhos*
GostarLiked by 1 person