Libera-me
Livrai-me, Senhor
De tudo o que for
Vazio de amor.Que nunca me espere
Quem bem não me quer
(Homem ou mulher).Livrai-me também
De quem me detém
E graça não tem.E mais de quem não
Possui nem um grão
De imaginação.Carlos Queiroz
Anúncios