Coisa rara nos dias que correm! 🙂
Verão
…

Ai sim?
Ficarei (sentadinha) à espera…

Day 12 | In the distance (À distância)
Recorri a uma foto do Verão passado, primeiro porque hoje nem para fotografar tive disposição e, para além disso, porque quero pensar que o sol e o tempo ameno estão quase, quase a chegar. Por último, não há nada como um pôr-do-sol lindo como este para elevar o espírito.
E assim me vou mantendo, aceitando o que tenho, mas à espera de dias melhores.
Existem (quase) sempre duas formas de ver a vida…
A precisar (muito) deste cenário…
Meio-dia. Um canto da praia sem ninguém.
O sol no alto, fundo, enorme, aberto.
Tornou o céu de todo o deus deserto.
A luz cai implacável como um castigo.
Não há fantasmas nem almas,
E o mar imenso solitário e antigo,
Parece bater palmas.Sophia de Mello Breyner
Fui buscar as palavras ao blog de um vizinho ali do lado.
O Verão chegou oficialmente…
Como dizem os antigos “estamos aqui, estamos no Natal”…
Imagens de Verão – Esposende
Em jeito de despedida do Verão, a rubrica “Imagens de Verão de 2010” termina por aqui, com algumas fotos de um fim-de-semana passado em Esposende, em que fomos brindados com uns dias de sol fabulosos. Um grupo de quatro amigos, uma praia, um excelente restaurante para degustar uma infindável lista de pratos maravilhosos e muita conversa para pôr em dia. 🙂 Tudo isto sem televisão, rádio, relógio ou qualquer outro obstáculo que pudesse mudar o rumo do nosso encontro. Há melhor do que isto?
O meu mundo de afectos faz de mim uma mulher extraordinariamente feliz! 🙂
Imagens de Verão – Lisboa (I)
“Ai Lisboa estendida sobre o rio
Ai Lisboa de mil amores perdidos
Só de quem puder sentir
Que há um mar em ti escondido”
MOSTEIRO DOS JERÓNIMOS
PADRÃO DOS DESCOBRIMENTOS
TORRE DE BELÉM













